Política de Troca, Devolução e Cancelamento
O conteúdo constante nesta Política de Privacidade poderá ser atualizado ou modificado a qualquer momento, cabendo aos usuários verificá-lo sempre que efetuar o acesso ao site.
Trocas
1.1 O cliente pode optar por trocar o produto adquirido num prazo de até 7 dias a contar do recebimento do produto.
1.2 Para a efetuar a troca, é necessário que o cliente entre em contato exclusivamente via e-mail [email protected] ou com a nossa Central de Atendimento sobre a sua decisão imediatamente após o recebimento do produto.
1.3 Todos os custos do frete ficam por conta do cliente.
Devolução
1.1 Caso o produto não agrade ou não corresponda as expectativas do cliente, é possível efetuar a devolução do produto em até 7 dias após o recebimento do mesmo.
1.2 Todos os custos do frete ficam por conta do cliente.
1.3 Para que a devolução seja aceita, é necessário que o cliente entre em contato com a empresa imediatamente após o recebimento do produto, o contato deve ser feito exclusivamente através do e-mail [email protected] ou com a nossa Central de Atendimento.
1.4 O prazo para a devolução da compra é de até 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, desde que seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido.
1.4.1 O produto deve estar na embalagem original, acompanhado da DANFE.
1.4.2 Não deve haver qualquer indício de utilização.
1.4.3 O cliente deve enviar junto ao pedido uma carta escrita de próprio punho informando o motivo da desistência.
1.5 Reservamo-nos ao direito de não atender a obrigação de devolução que apresente claramente indícios de mal uso.
1.6 O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a LINDOS LAÇOS PET se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.
Cancelamento
1.1 Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para o cliente.
1.2 Disponibilizamos ao cliente a opção de realizar a troca do produto caso ele não tenha lhe agradado.
1.3 Se o cliente, mesmo estando ciente da opção de troca do produto, preferir optar pelo cancelamento, poderá solicitá-lo por meio de nossa Central de Atendimento.
1.4 Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.
1.5 Se a forma de pagamento escolhida foi cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre através do estorno na fatura do cartão de crédito utilizado na compra.
1.6 Para compras com cartão de crédito com devolução parcial do valor da compra, o valor é devolvido através de reembolso (somente na conta corrente do titular da compra). Não são aceitas contas de terceiros.
1.7 A devolução de valores para compras em boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra. Não são aceitas contas de terceiros. Não haverá restituição do valor do frete.
✓ Atualizado em 01/05/2021